“Eu sei quem eu sou e quem posso ser, se eu desejar”. Miguel de Cervantes

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Show Literomusical da II Mostra Cultural Anglo-Hispânica

Na noite da sexta-feira (26) foi realizado na EEEP Wellington Belém de Figueiredo o Show Literomusical da II Mostra Cultural Anglo-Hispânica. No horário das 13:00h às 16:00 a nossa escola recebeu visitantes para conferir os trabalhos apresentados pelos alunos.
Confira as fotos em nosso Facebook
Logo a noite aconteceu o Show Literomusical na II edição da Mostra na Quadra esportiva da EEEP Wellington Belém de Figueiredo.
Os convidados poderiam já na entrada do evento fazerem suas fotografias no banner com o tema do Show – The Oscar’s. 
No vídeo de abertura do Evento foi mostrado como foi organizado todos os preparativos para que fosse possível a concretização deste momento. Onde alunos e professores puderam colaborar na organização do que culminaria com a II Mostra Cultural Anglo-Hispânica.
Ainda na abertura do Show Literomusical os alunos apresentaram um show musical de dança.
Depois dois alunos se pronunciaram falando sobre como tinha sido preparado as apresentações e sua contextualização dentro das atividades da II Mostra Cultural Anglo-Hispânica.
Em seguida foi anunciado as professoras coordenadoras do Projeto – Fabiana Vera Cruz acompanhada pelo aluno Vinícius Albanás e Alana Leite acompanhada pelo aluno Fillipe Albanás que fizeram uma saudação e pronunciamento ao público em espanhol e em inglês. 
Após o pronunciamento das professoras, os alunos executaram de forma instrumentalizada a música Roar da cantora Kate Perry. 
A cada apresentação anunciada, uma dupla de alunos cerimonialistas, revelava o filme e a apresentação de dança referente ao mesmo.
Os filmes anunciados foram os seguintes:
A Máscara do Zorro
Dirty Dancing – Ritmo Quente
Gol – O Sonho impossível
Uma apresentação de Bitbox foi feita durante o anúncio dos filmes e das danças.
Filme Footloose
Dirty Dancing II – Noite em Havana. Onde foi apresentado uma salsa e um merengue.
Vem dançar – Neste momento foi realizado uma apresentação de um tango.
Os agradecimentos finais foram feitos pelo Presidente do Grêmio Estudantil Matheus Santos, pela Diretora Escolar Lúcia Santana e pela Professora Fabiana.
O encerramento do Show Literomusical aconteceu com a apresentação da música Bailando com dançarinos de Flamenco e de dança de rua.
15 casais e 09 alunas compuseram o grupo que se apresentou com a coreografia dos alunos Leandro e Vanessa.
FOTOGRAFIA – Jenfte Alencar

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Siga o nosso Blog e veja as principais notícias da EEEP Wellington Belém de Figueiredo.