“Eu sei quem eu sou e quem posso ser, se eu desejar”. Miguel de Cervantes

domingo, 17 de setembro de 2017

Atleta Ravi Timoteo participa do Circuito das Estações Caixa 2017 - Primavera - Recife

Entre 5 mil competidores, o atleta Ravi Timoteo, traz para casa uma 4ª colocação com uma diferença de apenas 1 segundo em relação ao terceiro colocado.
RAVI DA SILVA TIMOTEO aluno do Curso Técnico em Redes de Computadores (3ºA) da EEEP Wellington Belém de Figueiredo de Nova Olinda garantiu a 4ª colocação no Circuito das Estações Caixa 2017 - Primavera – em Recife-PE.

Ele que ganhou como premiação a inscrição na Corrida Circuito das Estações Caixa – 2017 – Estação Primavera depois de assegurar a 2ª colocação na II Corrida das Escolas Públicas Estaduais realizada em Fortaleza-CE.
O mesmo esteve no estado de Pernambuco representando a EEEP Wellington Belém de Figueiredo acompanhado pelo Professor de Educação Física – Jhon Wille – da referida instituição de ensino.

A prova foi composta das distâncias 5k, 10k e teve largada no Forte do Brum, na manhã deste domingo (17) às 07 horas.

Francisco de Assis, Coordenador Escolar da EEEP Wellington Belém de Figueiredo disse: “Parabéns Ravi, pelo teu esforço já é campeão.  Só em você ter ido representar a escola, Crede, Seduc nesse evento, já demonstrasse a tua capacidade. Ao professor Jonh nossos sinceros agradecimentos, pois é um campeão também, pela colaboração  e responsabilidade  que  tem com os seus educandos”, afirmou o coordenador escolar.

Parabenizamos Ravi por mais esta brilhante participação e por nos alegrar com cada conquista, com cada resultado! Parabéns Campeão!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Siga o nosso Blog e veja as principais notícias da EEEP Wellington Belém de Figueiredo.